Nota oficial Realização do evento em comemoração aos 20 anos do Bolshoi Brasil

Em função de orientações do Ministério da Saúde sobre as medidas preventivas para o controle da transmissão e redução dos riscos do novo coronavírus (COVID-19) e mostrando a sua responsabilidade com a sociedade em geral, a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil vem se posicionar diante de seu público:

Em respeito à liberdade de escolha das pessoas que adquiriram os ingressos e querem prestigiar os espetáculos, e aos convidados que confirmaram presença, a Escola vai manter a agenda das comemorações de 20 anos, nos dias 14 e 15 de março.

Àqueles que não se sentirem a vontade ou que façam parte do grupo de risco, e queiram solicitar o reembolso dos ingressos, poderão procurar a empresa gestora das vendas de ingressos, Enjoy Ticket, pelo e-mail contato@enjoyticket.com.br, até terça-feira, dia 17 de março.

Para ampliar o alcance das nossas comemorações de 20 anos, a todos os amantes da dança e admiradores do trabalho do Bolshoi Brasil, informamos que faremos transmissão dos espetáculos ao vivo, via nosso canal no YouTube.

Desta forma, democratizamos, ainda mais, o acesso as nossas comemorações e respeitamos a liberdade e individualidade do nosso público, parceiros e amigos.

Estamos prontos para recebê-los no Centreventos Cau Hansen, hoje e amanhã, para comemorar o Jubileu de 20 anos da Escola Bolshoi com os espetáculos do Balé “O Quebra-Nozes” e “Grande Suíte do Balé Don Quixote”.

Escola do Teatro Bolshoi no Brasil