Ser grande é ter histórias. E ter histórias é ser Bolshoi!

Essa campanha termina com tanto amor quanto começou. E quem compartilhou sua história com a gente hoje foi a Margit Olsen. Sabe aquela pessoa que ama o que faz? Que trabalha incansavelmente no dia a dia? Que tem sempre um conselho ou uma ideia para compartilhar? Essa é a Margit.

Ela é Relações Institucionais na Escola Bolshoi desde 2009, participa dos conselhos de turismo da cidade e atua há mais de 30 anos na área cultural.

Sorte a nossa ter essa colaboradora e profissional tão dedicada fazendo parte dessa família.

Somos um Instituto sem fins lucrativos, mantido pelos Amigos do Bolshoi e por pessoas físicas, e oferecemos a todos os alunos uma bolsa integral. Além de sapatilhas, uniforme, alimentação e transporte, eles recebem também suporte em diversas áreas na sua formação, por meio de profissionais qualificados e dedicados no ensino de qualidade e na transformação de vida, como a Margit.

E para que a Escola continue realizando o sonho de tantas crianças e jovens, e oportunizando que seus colaboradores possam continuar contribuindo nesse processo e no desenvolvimento desses cidadãos, precisamos da sua ajuda. Doe qualquer valor, pelo App do PicPay ou pelo nosso site! Seja você também nossa história.