Hoje os alunos e bailarinos da Cia. Jovem da Escola Bolshoi participaram de uma Master Class com a professora Cristina Helena, acompanhados ao piano pelo diretor do Instituto Cultural de Dança de Minas Gerais, Márcio Melo.

A Escola Bolshoi proporciona aos alunos a troca de experiência com renomados professores e coreógrafos. A possibilidade de aprender com diversos profissionais é o caminho para expandir a mente e ter uma visão global das artes.

A professora:
Cristina Helena é Delegada do "Conselho Brasileiro da Dança" (C.B.D.D) em Minas Gerais, órgão vinculado à UNESCO.

Convidada para promover curadorias na área da dança, ministrar cursos e coreografar para Secretarias de Cultura de vários estados brasileiros, além de dirigir e coordenar companhias de dança e escolas de ensino de ballet clássico e expressão corporal.

????????????????????????????????????