Presidente da Escola Bolshoi participa de Fórum com foco em turismo no

Rio Grande do Sul

Na última semana, o presidente do Bolshoi Brasil, Valdir Steglich, apresentou o Case Escola Bolshoi: A arte de transformar vidas, no Fórum Gramado de Estudos Turísticos, na cidade de Gramado/RS.  O Fórum tem a missão de deixar um legado de vanguarda aos destinos que apostam no turismo como atividade econômica sustentável.

O Fórum teve por objetivo oferecer conhecimento, com bases acadêmicas e práticas, aos que se voltam à prática do turismo. Para isso, contou com palestras e debates com alguns dos maiores turismólogos, economistas, empresários, filósofos, estudiosos, do Brasil e do exterior, que, abordaram o futuro do turismo como tema central.

O Estado de Santa Catarina e o cidade de Joinville, foram representadas pela Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, que a cada dia, vem conquistando mais espaço na área turística. Para o presidente Valdir Steglich, participar de um evento como esse coloca o Estado no cenário nacional do turismo e traz à tona que precisamos manter o mercado de entretenimento vivo. “Cada vez mais, as pessoas querem viver experiências reais e sentir emoções. Investir na cultura, no desenvolvimento do cidadão e na educação, como a Escola Bolshoi faz, ajuda a cidade a construir pilares sólidos para que ela se transforme, assim como cidade da dança, uma referência no turismo”.