“Palcos de Joinville” é o novo trabalho on-line da instituição

No próximo domingo, 6 de dezembro, às 19h, a Escola Bolshoi apresenta o espetáculo “Palcos de Joinville”, pelo canal do YouTube ‘Escola Bolshoi Brasil’, onde a dança ganha diferentes cenários e os bailarinos vivenciam uma nova experiência.

Joinville é uma cidade de muitos encantos. Considerada a Capital Nacional da Dança, este espetáculo, é também um convite para quem ama a natureza, valoriza a cultura e não dispensa um bom passeio.

Em tempos de pandemia, a ausência dos palcos com plateias lotadas tem sido um desafio para os artistas, assim como para os turistas, que tem sofrido com as novas regras e exigências dos órgãos competentes para evitar aglomerações no mundo todo. E foi para amenizar essa falta, que a Escola Bolshoi, junto com vários parceiros, resolveu criar o espetáculo “Palcos de Joinville”.

Bailarinos da Cia. Jovem apresentam coreografias que já fazem parte do repertório da Escola Bolshoi, em lugares escolhidos pela equipe técnica da Escola e que cederam, gratuitamente, seus espaços para a ação, visando trazer características que muitas pessoas não conhecem sobre Joinville.

Divulgando a diversidade cultural da cidade, em locais como o Instituto Internacional Juarez Machado e a Sociedade Harmonia Lyra; suas belezas naturais, que encontramos no Joinville Country Club e Agrícola da Ilha; lugares turísticos, que guardam tanto da história de nossa cidade, como a Estação da Memória e o Cemitério do Imigrante; e também a força da Indústria, representada pela Perini Business Park.

O espetáculo contou com o trabalho das empresas: Câmera 1, Mídia 4 Filmes, Cleber Gomes Filmes, Vanderleia Macalossi e Felipe Franco, além do apoio da Harmonia Lyra.

Então fica aqui nosso convite para que juntos, no próximo domingo, possamos reunir a família, a partir das 19h, e no aconchego de nosso lar prestigiar essa estreia, que promete grandes emoções.

Exibição única.