Essa semana, a Escola Bolshoi e o mundo musical, comemoram o Piano Day, realizado no dia 28 de março.

O Piano Day, é um evento anual mundial, que ocorre no 88º dia do ano, por causa do número de teclas do instrumento que está sendo celebrado. Estabelecido em 2015, todos os anos várias instituições culturais realizam concertos especiais, presenciais e online, além de programas de rádio, podcasts e listas de reprodução para celebrar a data.

A Escola Bolshoi junto ao núcleo musical promove esse ano três dias especiais com ações  entre alunos e  pianistas, para celebrar o dia deste instrumento musical tão importante para a formação dos nossos alunos, que desde o primeiro  ano de seus estudos, mantém contato com o piano no seu dia a dia.

Acompanhe nossas redes sociais e celebre conosco!