Na ultima quarta-feira, 26 de abril, a Escola Bolshoi realizou ações que visaram semear a cultura e a arte para crianças de Joinville e Araquari. Na BMW Brasil, as pianistas Semitha Cevallos e Kathleen Bleck deram uma aula para as crianças do projeto “Sou Futuro BMW”, uma contrapartida social oferecida pelo Bolshoi Brasil para a empresa Amiga do Bolshoi.

Enquanto isso, a Coordenadora Pedagógica da Escola Bolshoi, Bernadéte Costa, realizava uma contação de história, no Centro de Educação Infantil Célio Gomes de Oliveira. Ela apresentou o livro "A dança que encanta criança", de sua autoria, e teve a participação da bailarina Julia Aragão, que estava vestida de bailarina e interagiu com os alunos do CI. Esta ação faz parte das atividades que a Escola Bolshoi preparou para o Dia Mundial da Dança, comemorado em 29 de abril.

WhatsApp Image 2017-04-27 at 14.41.10 .

WhatsApp Image 2017-04-26 at 21.14.53 (1)