Conforto na hora de movimentar o corpo!

Assim como o figurino é parte fundamental na apresentação de uma bailarina, o conforto na hora de preparar o corpo para entrar em cena é imprescindível! Quem pratica qualquer tipo de atividade física sabe que escolher a peça certa faz toda a diferença e melhora não só o seu desempenho durante prática, como também garante mais segurança e conforto na execução dos movimentos. A escolha é tão importante que, usar uma roupa inadequada para a prática de atividades físicas pode, inclusive, resultar em lesões durante ou após os exercícios.

Mas então, em que peças investir?

A dica é ficar atento a algumas características como a modelagem adequada e a tecnologia dos tecidos. Peças feitas a partir de tecidos inteligentes, que facilitam a evaporação do suor e possuem proteção contra raios solares, por exemplo, são diferenciais que contam pontos.

A Havan, Amiga do Bolshoi, é uma das marcas que investe nesse tipo de vestuário. Além da qualidade e conforto, a Moda Fitness da Havan conta com uma tecnologia que contribui para o desempenho e alto rendimento nos treinos já que as peças diminuem o atrito com a pele e garantem mais amplitude para os movimentos.

Para quem não sabe por onde começar, vale o básico, investir em leggings, tops, shorts e blusas são uma ótima pedida. E na dúvida de onde encontrar, já sabe: vai de Havan!

A Havan possui mais de 160 megalojas espalhadas por todo o Brasil.

Acesse www.havan.com e confira as novidades.