Seja nossa história, doe!

"Ser grande é ter histórias. E ter histórias é ser Bolshoi". A partir dessa semana, você irá conhecer o grande trabalho feito por trás das cortinas, pela equipe da Escola Bolshoi, em diferentes segmentos, por pessoas que amam o que fazem, que vestem a camisa e que se dedicam na formação destes bailarinos.
Na Escola Bolshoi, os alunos recebem uma bolsa integral. Além de sapatilhas, uniforme, alimentação e transporte, eles recebem também suporte em diversas áreas na sua formação, por meio de profissionais qualificados e dedicados no ensino de qualidade e na transformação de vida.
São dezenas de rostos, diversas histórias, diferentes sonhos, mas um mesmo desejo: tornar a Escola Bolshoi referencia na arte e na dança no Brasil e no mundo, formando artistas-cidadãos. No ano em que o mundo precisou desacelerar diante da pandemia, nós tivemos que nos reinventar, e nossos colaboradores não pouparam esforços para seguir em frente, oferecendo ensino de qualidade e todo suporte para amenizar os impactos da crise que se instalou.
E estamos todos juntos, certos de que logo tudo isso vai passar, e que retornaremos ainda mais fortes. Mas, para que possamos continuar sonhando, precisamos de sua ajuda. Doando qualquer valor para nossa Escola, você pode contribuir para que a Carol continue sorrindo e inspirando nossos alunos no dia a dia; para que a Nayla possa continuar fazendo suas aulas e ensaios para depois nos emocionar nos palcos do mundo; para que o Eder tenha disposição e criatividade para continuar iluminando e dando vida aos nossos espetáculos, e para que todos continuem fazendo seu trabalho e quando tudo voltar ao normal, possamos continuar realizando sonhos e encantando o mundo com nossa arte.
Queremos tocar você, que nos acompanha, e incentivar a contribuição à nossa Escola. Seja nossa história!