Nossa reverência aos Amigos do Bolshoi

Nosso ano começou “Bolshoi”, que em russo significa grande, com a conquista de novos patrocinadores e a continuidade do apoio de outros Amigos do Bolshoi. Quatro empresas se unem ao nosso projeto e iniciam uma parceria que visa contribuir na missão da Escola Bolshoi, de formar artistas cidadãos para o mundo. São elas: Portonave; Ciser; Juno e Supergasbras. Outras cinco empresas, além de renovar o patrocínio, sobem de categoria e fortalecem ainda mais seu compromisso com a arte e a educação: Martinelli Advogados; Brascabos; Gabivel; Metisa e Valorem, além de outros 19 novos apoiadores como pessoa física*.

Nosso agradecimento especial a estas empresas e pessoas físicas que, assim como os demais patrocinadores, compreendem sua relevância na sociedade e o quão importante é apoiar ações que contribuem para a educação e a cultura do Brasil. Juntos somos mais fortes!

Novos Amigos do Bolshoi | Pessoa Física:

Álvaro Rogerio Novaes Carneiro

André Felipe Benazi

Antonio Kim

Carolina Claudino Barbosa

Darci Albino Zardo

Edla Jordam

Fabricio Celso

Fernando Amadeus da Rocha Cortez

Gabriel Kouba Júnior

Guilherme Gaya

Gustavo Roberto Pereira

Hamilton Camargo Ribas Filho

Ingo Regis

Luiz Eduardo Faria Coura

Luiz Felipe Cavalheiro Nery

Maria Cristina Pimentel

Ricardo André Acácio dos Santos

Ricardo Kiyoshi Miyamoto

Sérgio Valdir Stein

Clique aqui e confira a lista completa dos Amigos do Bolshoi.