Patrocínio – renovação e conquistas

No mês de julho, tivemos boas notícias na área da captação de recursos, com conquistas relevantes na busca por patrocínio, para que possamos continuar oferecendo bolsas para todos nossos alunos e para contribuir na manutenção da Escola Bolshoi.

A Pamplona Alimentos S/A é a nova Amiga do Bolshoi na categoria Bronze. Uma Companhia familiar, localizada no Estado de Santa Catarina, com a missão de fornecer alimentos práticos, saudáveis e seguros. A sua trajetória sempre foi de profissionalismo, tendo uma gestão essencialmente técnica e com a excelência de produzir alimentos de alta qualidade. Uma empresa engajada em Responsabilidade Social que vai ajudar a Escola Bolshoi a formar artistas e cidadãos para orgulhar ainda mais o nosso país, por meio da arte da dança.

Ainda contamos com a renovação de patrocínio das empresas Unimed, União Química e Campeã. A reiteração desse apoio faz com que a Escola Bolshoi possa continuar, com a ajuda de vocês #AmigosdoBolshoi, a transformar centenas de vida. Bravo!